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Sobre o cartão
É fácil! Solicite seu cartão de loja pelo Whatsapp: 12 2136-0100 ou acesse Faça o seu cartão de loja. Se preferir fazer seu cartão presencialmente, vá até uma loja parceira e apresente um documento com foto atualizado (RG ou CPF) no balcão de atendimento, onde será feito um cadastro simples para análise de aprovação de seu cartão. Dica: para as lojas parceiras de material de construção, não é obrigatório, mas se você levar também um comprovante de renda e de endereço atual, você poderá ter um crédito aprovado ainda melhor. A aprovação do cartão está sujeita a análise de crédito.
Disponível somente para cartões de loja (private label): O cartão provisório é o documento impresso que você recebe e assina assim que sua proposta é aprovada, você o utilizará para realizar suas compras enquanto aguarda o seu cartão definitivo chegar pelos Correios. Caso o definitivo não chegue em 20 dias úteis, você pode solicitar a prorrogação do seu cartão provisório pelo nosso chat e continuar fazendo suas compras normalmente.
Entre em contato com nosso SAC pelo chat e solicite o reenvio do cartão ou a prorrogação do seu cartão provisório.
Para desbloquear o cartão definitivo o titular deve dar preferência em fazer o desbloqueio pelo aplicativo DM App, caso tenha alguma dificuldade pode entrar em contato pelo nosso chat. Obs: Nos casos de cartão de loja é possível fazer o desbloqueio do cartão em loja também.
Não, o cartão DM pode ser usado apenas para pagamento de compras realizadas na loja parceira identificada no próprio cartão.
Para Cartão de Loja: Algumas lojas permitem que o cliente continue fazendo compras mesmo com o cartão vencido, consulte o lojista, mas se preferir entre em contato com a nossa central solicitando a 2º via do seu cartão.
Sim. O valor da taxa de manutenção, conhecida como anuidade, é cobrado apenas nos meses em que você tiver faturas. No mês em que você não tiver fatura, não será cobrado nada.
O melhor dia de compra é aquele em que você fará suas compras e terá mais de 30 dias para pagar a sua fatura. Consulte o seu melhor dia pela Área do Cliente ou pelo DM App (disponível para Android e iOS).
É só entrar em contato com o SAC pelo chat e solicitar o cancelamento.
Você pode consultar a 2ª via da sua fatura na Área do Cliente ou no DM App (disponível para Android e iOS). Lá, você consegue reenviar a fatura para seu e-mail cadastrado ou copiar o código de barras para realizar o pagamento via internet banking.
Preferências de Cookies Para solicitar a 2ª via do seu cartão é só entrar em contato com o SAC pelo chat, ou ainda diretamente no balcão de atendimento da loja.
Verifique se o e-mail está indo para a caixa de spam do seu e-mail. Se não for o caso, entre em contato com nosso SAC pelo chat e confira se seus dados estão corretos, se necessário, atualize. Você também pode consultar a 2ª via da fatura do seu cartão pela Área do Cliente e pelo DM App (disponível para Android e iOS).
Você pode negociar de maneira prática e rápida pelo nosso site Negocie Aqui e garantir as melhores taxas. Você também pode entrar em contato com o nosso SAC pelo chat para realizar uma negociação.
Para visualizar o saldo, limite, código de barras da sua fatura, realizar uma recarga de celular e muitas outras funções é só acessar a Área do Cliente ou o DM App (disponível para Android e iOS). Caso queira entrar em contato com o nosso SAC, é só acessar o chat. Todos os nossos contatos estão na página Fale Conosco.
Faça o bloqueio temporário do seu cartão para evitar compras indevidas, depois entre em contato com o nosso chat para que seja feito o envio de um novo cartão.
Em até 5 dias úteis seu limite de crédito estará liberado para novas compras. Algumas lojas aceitam que você faça o pagamento da fatura na própria loja, liberando na hora seu crédito. Consulte a disponibilidade em sua loja.
Pelo DM App você pode fazer o bloqueio temporário do seu cartão, faça o bloqueio, tente se recordar se emprestou o cartão para alguém, tente se lembrar se você estava querendo comprar algo, caso realmente não reconheça a compra entre em contato no nosso chat.
O pagamento de uma fatura ou boleto pode levar até 3 dias úteis ou 5 dias corridos para constar o pagamento, você pode acompanhar a baixa de pagamento da sua fatura pelo DM App, caso passe de 5 dias corridos após o pagamento e o valor não for compensado, entre em Preferências de Cookies contato com o nosso chat.
Você pode ter até 3 cartões adicionais sem pagar nada por isso. Basta solicitar no momento que estiver fazendo o seu cartão ou solicitar para um de nossos atendentes pelo chat.
Você tem a praticidade de recarregar seu celular com o cartão DM por uma pequena taxa de comodidade. É só clicar em “Recarga de Celular” na Área do Cliente ou no DM App (disponível para Android e iOS). O pagamento desta recarga virá juntamente com a sua fatura do cartão. *Verifique se a loja do seu cartão possui essa opção.
Você pode solicitar um aumento de limite a cada 4 meses. É só acessar a Área do Cliente ou o DM App (disponível para Android e iOS) e ir na opção “Aumento de Limite”. É importante que suas faturas estejam em dia para garantirmos um crédito melhor.
Sim, os cartões da DM possuem diversas datas de vencimento para que você possa escolher a que melhor atende suas necessidades. Para alterar, acesse a Área do Cliente ou o DM App (disponível para Android e iOS). Você pode alterar a sua data de vencimento a cada 6 meses.
Você pode pagar diretamente na loja do seu cartão* e liberar na hora seu limite de crédito, ou você pode realizar o pagamento pelo internet banking, lotéricas e agências de banco, e seu crédito será liberado em até 5 dias úteis .*Verifique se a loja do seu cartão possui essa opção.
É simples, você pode consultar o limite total, saldo disponível, fatura e outras informações do seu cartão, acessando a Área do Cliente ou pelo DM App (disponível para Android e iOS).
Para compras com cartão provisório e definitivo sem senha, é necessário apresentar um documento com foto no momento da compra. Para os cartões com senha não é necessária a apresentação do documento, apenas do cartão DM. Dúvidas? Acesse o chat Preferências de Cookies
Se o seu cartão possuir uma senha, sim, o cartão provisório pode ser usado em qualquer unidade da rede. Caso seu cartão não tenha senha, o uso poderá ser feito apenas na loja em que você fez o cadastro – mas assim que chegar seu cartão definitivo você poderá utilizar em qualquer uma das unidades da rede de lojas do seu cartão.
Você pode alterar seus dados cadastrais pelo DM App:
⦁ Acesse o DM App;
⦁ Clique na sua foto;
⦁ Selecione a opção “Dados pessoais”;
⦁ Altere o dado que deseja.
O cartão de crédito da DM oferece a você duas opções de pagamento: – Pagamento total: É o pagamento total de sua fatura, sendo a melhor opção pois não possui encargos. – Pagamento mínimo: É o menor valor que você pode pagar para não ficar inadimplente. O valor restante será cobrado na próxima fatura junto a encargos (taxas).
Caso você realize um acordo com a DM, o cartão ficará bloqueado para compras até o pagamento total da negociação. Após a quitação, o cartão passará por uma nova análise de crédito, podendo ou não ser liberado. Porém, seu limite é atualizado de acordo com uma nova análise. Para consultar seu limite acesse a Área do Cliente ou o DM App (disponível para Android e iOS). Preferências de Cookies
Infelizmente não, mas você tem várias formas para fazer o pagamento: pelo internet banking, lotéricas e agências de banco. Após o pagamento, seu crédito é liberado em até 5 dias úteis. Caso a loja do seu cartão aceite o pagamento em loja, você poderá pagar em dinheiro e o seu limite é liberado no mesmo momento.
Não existe uma renda mínima para ter um cartão da DM. O limite liberado para as compras é que pode variar de acordo com análise de crédito.
Tanto para cartões titulares quanto para cartões adicionais, você deve ter no mínimo, 18 anos completos.
O cartão adicional compartilha do limite do cartão principal, e os valores gastos nos cartões são somados até que atinjam o limite de crédito. Uma única fatura, no nome do titular, contemplará todos os gastos dos cartões. Um exemplo: se o limite de crédito for de R$500,00, as compras do cartão principal e as compras do cartão adicional não poderão, somadas juntas, ultrapassar o valor do limite de R$500,00.
Sim, desde que a sua fatura já esteja fechada.
Sim, é só entrar contato com o nosso SAC pelo chat.
Sim! São várias lojas parceiras que trabalham com os nossos cartões e você poderá ter mais de um. Dica: somos a favor do consumo consciente e incentivamos os nossos clientes a controlarem seus gastos para que não hajam surpresas no final do mês com faturas que não caibam no bolso. Preferências de Cookies
Para algumas lojas é possível fazer o envio do cartão para a loja, mas essa informação deve ser consultada na loja ou na hora de solicitar seu cartão na nossa central. O prazo de recebimento do seu cartão é de 30 dias uteis ou 40 dias corridos. Caso seja necessário entre em contato com nosso chat.
É só entrar em contato com o nosso SAC pelo chat e solicitar a alteração. Enviaremos, sem custo adicional nenhum, um novo cartão para o endereço informado no seu cadastro.
Algumas lojas parceiras realizam o parcelamento de compra, mas para ter certeza consulte a informação com algum lojista antes de realizar suas compras.
Caso haja a opção de parcelamento de fatura, as opções estarão descritas no próprio boleto. Você também pode consultar entrando em contato com o nosso SAC pelo chat.
Não. Os cartões DM contam apenas com a opção de crédito, aumentando seu prazo para realizar os pagamentos.
Sim. Caso você não queira fazer o download do DM App no seu celular, você pode acompanhar as informações do seu cartão pela Área do Cliente.
Em apenas algumas lojas. Verifique se a sua loja é participante do programa Mais Vantagens.
Você pode acompanhar os detalhes da sua fatura pelo DM App, que está disponível em Android e iOS.
O cartão é pessoal e intransferível, e apenas o titular poderá utilizá-lo. Caso queira incluir mais alguém da família para comprar, é só solicitar um cartão adicional com o nosso SAC pelo chat.
É uma tarifa cobrada quando o você excede o limite do seu cartão. Quando você faz uma compra que excede o seu limite, liberamos uma porcentagem extra de limite de crédito evitando o inconveniente de deixar você na mão na hora de pagar a compra. Mas essa liberação só
Você pode consultar de maneira prática e rápida pela Área do Cliente ou pelo DM App (disponível para Android e iOS).
O CVV é um código de segurança de três dígitos impresso no verso do seu cartão de crédito.