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Proteção da Sorte Plus
O Proteção da Sorte Plus é um seguro oferecido pela empresa 180º Seguros, em parceria com a DM, garante cobertura em caso de:
• morte (Prestamista); • invalidez por acidente (Prestamista);
• desemprego (CLT e Autônomo);
• perda e roubo de cartão.
*Prestamista: garante o pagamento de dívidas em caso de imprevistos, como morte e invalidez.
Além disso, você conta também com a cobertura Bolsa Protegida. Se sua bolsa ou mochila for roubada, a seguradora reembolsará até R$ 1.000 pelos itens que estavam dentro, como relógio, carteira e celular etc.
A Proteção da Sorte Plus cobre despesas na fatura do cartão até os seguintes valores:
• no caso de morte, até R$ 5.000;
• no caso de invalidez por acidente, até R$ 5.000;
• no caso de Desemprego (CLT e Autônomo), até R$ 500;
• para de perda e roubo do cartão, até R$ 3.000;
Você também tem direito à cobertura Bolsa Protegida, de até R$ 1.000, e 4 sorteios mensais de R$ 5.000 líquidos.
Você pode contratar se tiver um cartão DM elegível para o seguro. É preciso ter no mínimo 18 anos e no máximo 70 anos, 11 meses e 29 dias completos até a data de adesão do seguro.
Acesse o DM App para contratar essa proteção! Você também pode contratar através do site.
Para contratar via DM App:
• acesse o DM App e clique no seu cartão, na tela inicial;
• clique em “Seguros e Serviços” e selecione a opção “Proteção da Sorte Plus”;
• clique em “Quero me proteger”, depois em “Aceite dos termos de adesão”;
• pronto! Agora é só clicar em “Contratar”.
Para contratar no site:
• acesse https://oferta.vocedm.com.br/novos-seguros-pagina-principal;
• clique em “Conhecer seguros” e depois em “Proteção da Sorte Plus”;
• clique em “Quero contratar”;
• preencha o formulário com as informações solicitadas;
• pronto! Agora é só clicar em “Enviar”.
A pré-adesão é o interesse em contratar o seguro. Ela acontece quando o titular do cartão afirma que aceita contratar o seguro, na loja do cartão ou nos nossos canais de atendimento. Pra confirmar a contratação, a gente só confere se o seu cartão está ativo (se tem compras antigas ou recentes) e já confirma a contratação automaticamente.
Não, as coberturas só podem ser acionadas depois do pagamento da primeira parcela do seguro.
Não, a cobrança só começa depois de confirmar a contratação do seguro.
Sim!
Sim, mas deve estar dentro das regras.
O cliente vai precisar possuir status de cliente e cartão ativos, estar dentro do limite de idade e possuir uma compra no cartão, seja ela recente ou não.
Você recebe um e-mail, enviado pela seguradora, confirmando a adesão com a Apólice (certificado) do seu seguro no e-mail cadastrado.
O valor do seguro é R$ 9,90. A cobrança só é feita quando existe fatura.
A cobertura é paga direto para o titular do cartão, por meio de um reembolso, conforme condições gerais.
Isso significa que, primeiro, você envia os documentos que comprovem o desemprego ou invalidez e aguarda o prazo para aprovação da seguradora. Após a aprovação, você recebe o valor aprovado na fatura.
As coberturas de morte, invalidez por acidente e perda de renda são pagas pela seguradora à DM para quitar as faturas pendentes. A quitação é limitada ao valor contratado.
A cobertura começa a valer 24 horas depois do primeiro pagamento da mensalidade. Ela vale por 24 meses, conforme descrito no Certificado Individual. Depois dos 24 meses, a renovação é automática.
A partir do segundo mês de pagamento do seguro, você concorre a um sorteio semanal no valor de R$ 5.000 líquidos, conforme a legislação atual.
Em meses que tenham cinco sábados, os sorteios são realizados nos quatro últimos sábados do mês.
Se houver atraso nos pagamentos da fatura do cartão ou da mensalidade do seguro, a participação nos sorteios fica suspensa.
Consulte o Certificado Individual das coberturas de perda e/ou roubo de cartão, saque e/ou compras sob coação, morte acidental e invalidez permanente total por acidente para ter as informações das carências.
Sim, você terá direito ao seguro se realizar o pagamento mínimo antes do fechamento da próxima fatura.
Pra acionar o seguro, entre em contato com a Corretora 180°.
• Telefone: 0800-888-1018
• E-mail: meajude@180s.com.br
O atendimento da 180° é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 15h, exceto feriados.
Depois de entrar em contato com a 180°, siga as instruções informadas e envie a documentação solicitada. Depois é só aguardar até 30 dias para receber a indenização (sujeito à análise).
O titular do seguro, também chamado de segurado, é o titular do cartão. A pessoa que usa o cartão adicional não está coberta pelo seguro. Se tiver interesse na cobertura do seguro, faça um cartão DM como titular.
Até 30 dias, contados a partir da entrega de todos os documentos pedidos pela seguradora. Se a seguradora pedir mais documentos, o prazo volta a ser contado a partir da entrega destes novos documentos.
Você pode cancelar a qualquer momento, sem carência. É só entrar em contato pelo canal de atendimento da DM: 0800 702 5004. Em casos de fraude e inadimplência, o seguro é cancelado imediatamente.
A cobertura vale para todo o território nacional, independentemente de onde o segurado tenha um incidente.
Você pode consultar as Condições Gerais pra entender quais situações e eventos são excluídos da cobertura do seguro.
A seguradora não paga a indenização se o segurado:
• descumprir obrigações combinadas neste seguro;
• cometer fraude ou tentativa de fraude, simulando sinistro ou agravando suas consequências;
• não pagar duas ou mais faturas.
As condições Gerais estão disponíveis no site https://180s.com.br