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Proteção Bem Estar Premium
A Proteção Bem-estar Premium é uma assistência oferecida pela empresa 180º Seguros, em parceria com a DM, que garante cobertura em caso de morte acidental e invalidez por acidente.
Além disso, ao contratar a Proteção Bem-estar Premium, você também tem direito a:
• Reembolso Funerário;
• Tem Saúde, com descontos em exames e consultas;
• 3 subsídios de até R$ 100 em medicamentos;
• telemedicina com coparticipação e desconto em medicamentos, conforme as condições gerais.
• sorteio mensal de R$ 10.000 brutos.
A Proteção Bem-estar Premium cobre despesas na fatura do cartão até os seguintes valores:
• no caso de morte acidental, a cobertura é de até R$ 10.000;
• no caso de invalidez por acidente, a cobertura é de até R$ 10.000;
• para Reembolso Funeral, a cobertura é de até R$ 5.000,00.
Você pode contratar se tiver um cartão DM elegível para o seguro. É preciso ter no mínimo 18 anos e no máximo 70 anos, 11 meses e 29 dias completos até a data de adesão do seguro.
Acesse o DM App para contratar essa proteção! Você também pode contratar através do site.
Para contratar via DM App:
• acesse o DM App e clique no seu cartão, na tela inicial;
• clique em “Seguros e Serviços” e selecione a opção “Proteção Bem-Estar Premium”;
• clique em “Quero me proteger”, depois em “Aceite dos termos de adesão”;
• pronto! Agora é só clicar em “Contratar”.
Para contratar no site:
• acesse https://oferta.vocedm.com.br/novos-seguros-pagina-principal;
• clique em “Conhecer seguros” e depois em “Proteção Bem-Estar Premium”;
• clique em “Quero contratar”;
• preencha o formulário com as informações solicitadas;
• PRONTO! Agora é só clicar em “Enviar”.
A pré-adesão é o interesse em contratar o seguro. Ela acontece quando o titular do cartão afirma que aceita contratar o seguro, na loja do cartão ou nos nossos canais de atendimento. Pra confirmar a contratação, a gente só confere se o seu cartão está ativo (se tem compras antigas ou recentes) e já confirma a contratação automaticamente.
Não, a cobertura só pode ser acionada depois do pagamento da primeira parcela do seguro.
Não, a cobrança só começa depois de confirmar a contratação do seguro.
Sim!
Sim, mas deve estar dentro das regras.
O cliente vai precisar possuir status de cliente e cartão ativos, estar dentro do limite de idade e possuir uma compra no cartão, seja ela recente ou não.
O valor da assistência é de R$ 19,90. Esse valor é cobrado todos os meses, inclusive quando não há uso do cartão.
A cobertura é paga para o titular do cartão, por meio de um reembolso, conforme condições gerais.
As coberturas de morte, invalidez por acidente e perda de renda são pagas pela seguradora à DM para quitar das faturas pendentes. A quitação é limitada ao valor contratado.
A cobertura da assistência começa a valer 24 horas depois do pagamento da primeira parcela do seguro. Ela vale por 24 meses, conforme descrito no Certificado Individual. Depois dos 24 meses, a renovação é automática.
A partir do segundo mês após o pagamento da Proteção Bem-estar Premium, você concorre a um sorteio único mensal de R$ 10.000 (com desconto e 25% de IR), conforme a legislação vigente.
Se houver atraso nos pagamentos da fatura do cartão ou da mensalidade do seguro, a participação nos sorteios fica suspensa.
Sim, você terá direito ao seguro se realizar o pagamento mínimo antes do fechamento da próxima fatura.
Pra acionar o seguro, entre em contato com a Corretora 180°.
• Telefone: 0800-888-1018
• E-mail: meajude@180s.com.br
O atendimento da 180° é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 15h, exceto feriados.
Depois de entrar em contato com a 180°, siga as instruções informadas e envie a documentação solicitada. Depois é só aguardar até 30 dias para receber a indenização (sujeito à análise)
O titular do seguro, também chamado de segurado, é o titular do cartão. A pessoa que usa o cartão adicional não está coberta pelo seguro. Se tiver interesse na cobertura do seguro, é faça um cartão DM como titular.
Até 30 dias, contados a partir da entrega de todos os documentos pedidos pela seguradora. Se a seguradora pedir mais documentos, o prazo volta a ser contado a partir da entrega destes novos documentos.
Você recebe um e-mail, enviado pela seguradora, confirmando a adesão com a Apólice (certificado) do seu seguro no e-mail cadastrado.
Você pode cancelar a qualquer momento, sem carência. É só entrar em contato pelo canal de atendimento da DM: 0800 702 5004. Em casos de fraude e inadimplência, o seguro é cancelado imediatamente.
A cobertura vale para todo o território nacional, independentemente de onde o segurado tenha um incidente.
Você pode consultar as Condições Gerais
pra entender quais situações e eventos são excluídos da cobertura do seguro.
A seguradora não paga a indenização se o segurado:
• descumprir obrigações combinadas neste seguro;
• cometer fraude ou tentativa de fraude, simulando sinistro ou agravando suas consequências;
• não pagar duas ou mais faturas.
As condições Gerais estão disponíveis no site https://180s.com.br