Ir para o conteúdo

DM Pag

O limite disponível é de até R$ 900, sujeito à análise. É tudo sem burocracia e o retorno é na hora!

Você pode parcelar suas compras em até 12 vezes mensais, desde que a compra seja de no mínimo R$20,00 e que cada parcela tenha o valor mínimo de R$10,00 reais.

É obrigatório pagar a entrada no ato da compra. Essa entrada deve ser paga usando uma conta do mesmo CPF cadastrado no DM App ou com o saldo disponível na sua DM Conta.

Você deve pagar as parcelas sempre via Pix. Pra fazer isso, é só acessar a tela de compras no DM App. Dá para pagar direto com o saldo da conta ou copiar o código Pix e pagar em qualquer banco.

Sim, dá para antecipar as parcelas. Ao fazer isso, você ainda tem desconto no valor dos juros!

A taxa de juros aplicada começa a partir de 9,99% por mês, variando de acordo com a análise de crédito.

Aceitamos apenas o Pix gerado por empresas. Ele pode ser feito por QR Code ou Pix copia e cola.

Não é permitido parcelar Pix pra pessoas físicas ou casas de aposta. Qualquer transação suspeita pode ser bloqueada por segurança.

Você recebe uma multa fixa de 2% sobre o valor da parcela, além de juros remuneratórios e de mora de 1% ao mês pelo período de atraso.

Se o atraso passar dos 90 dias, seu CPF pode ser negativado. Além disso, você recebe a cobrança integral do saldo que deve em todas as compras feitas com o DM Pag.

A análise é feita na hora, sem burocracia, você recebe o retorno no momento da compra. Caso aprovado, você já consegue usar seu limite em qualquer loja.

Você pode pedir uma nova análise em 90 dias, a partir da data de sua primeira análise.

Se você cancelar uma compra, a loja em que você comprou deve fazer o reembolso.

Depois disso, você precisa enviar o comprovante da compra pro nosso atendimento. Assim, conseguimos devolver sua entrada e as parcelas que foram pagas.

Para consultar seu limite, acompanhar as compras ou verificar parcelas, é só acessar o DM App. Você o encontra nas principais lojas de apps.

É só enviar um e-mail pra: meajuda@dmpag.com.br. O prazo de resposta é de até 1 dia útil, dentro do horário comercial (segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados).

Serviço de Atendimento ao Cliente, todos os dias das 07h às 22h pelo telefone 0800 702 5004