Ir para o conteúdo

Cartão Mastercard

É um cartão de crédito internacional administrado pela DM com a bandeira Mastercard. Com ele, você poderá comprar em mais de 2,2 milhões de estabelecimentos em todo o país e aproveitar novos benefícios.

⦁ Mais tecnologia e comodidade: o cartão possui chip e tecnologia contactless;

⦁ Código de segurança dinâmico no DM App para você ficar mais seguro nas compras online.

A desativação ou ativação ainda não pode ser feita pelo DM App. Pra isso, você precisa entrar em contato com a nossa central pelo chat.

Veja os passos:

⦁ Desbloqueie seu cartão;

⦁ Faça uma compra nas maquininhas de cartão usando sua senha de compras;

⦁ Na próxima compra a função de pagamento por aproximação já estará ativada.

É uma forma de pagamento por aproximação do cartão ou celular. Ou seja, a compra fica mais prática, já que você não precisa digitar a senha.

Essa função está limitada a 5 compras por dia, no valor máximo de R$ 200,00 por compra.

Se você fez um acordo com a DM, seu cartão fica bloqueado pra compras até terminar de pagar o valor total.

Depois de pagar todo o valor negociado, o cartão passa por uma nova análise de crédito. Assim, ele pode ou não ser liberado. Seu limite também pode ser reduzido.

Pelo DM App você pode fazer o bloqueio temporário do seu cartão. Caso não encontre seu cartão, entre em contato no nosso chat.

Depois de pagar sua fatura, pode demorar de 3 a 5 dias úteis pro pagamento constar no sistema. Você pode acompanhar tudo isso no DM App.

Caso o pagamento não conste após 5 dias úteis, você deve entrar em contato pelo nosso chat chat.

No DM App você consegue fazer o bloqueio temporário do seu cartão.

Depois de fazer o bloqueio, tente lembrar se emprestou o cartão pra alguém. Também veja se você estava querendo comprar algo antes e acabou se esquecendo da compra feita. Se você realmente não reconhece a compra, entre em contato pelo nosso chat.

Você pode acompanhar os detalhes da sua fatura pelo DM App, que está disponível em Android e iOS.

Na etapa de pagamento da sua compra, insira os dados do seu cartão e consulte o código de segurança (CVC) no DM App para concluir sua compra.

Em seu aplicativo. Ele é dinâmico, ou seja, muda a cada período, o que torna sua compra mais segura.

É um código de segurança para compras online.

É o código que você recebe por SMS para criar a senha do seu DM Mastercard no aplicativo.

É simples!
Baixe o DM App e vá na opção “Criar senha”.

Depois, é só seguir os passos.

Não. O cartão é pessoal e intransferível, e só o titular pode usar.

Depois de enviar os dados e documentos pro seu cadastro, você recebe o retorno na própria conversa de WhatsApp. Assim, você fica sabendo sobre sua aprovação e qual o limite disponível no cartão.

Não, você precisa usar o aplicativo pra desbloquear o cartão e criar a senha.

É o menor valor que você pode pagar para não ficar em dívida.
O valor restante é cobrado na próxima fatura junto a juros e taxas.

Você pode pagar sua fatura de forma antecipada pelo DM App. É só clicar em “Antecipar pagamento”.
E não se esqueça: pagando sua fatura pelo DM App, seu limite volta na hora!

Sim, basta entrar em contato com nosso SAC pelo chat .

Caso haja a opção de parcelamento de fatura, elas serão descritas na própria fatura e no aplicativo.
Você também pode consultar entrando em contato com o nosso SAC pelo chat .

Sim, desde que o parcelamento esteja disponível no estabelecimento.

Não existe uma renda mínima para ter um cartão da DM. A aprovação está sujeita a análise de crédito e o limite liberado para as compras pode variar.

Você deve ter no mínimo 18 anos completos.

É só entrar em contato com o SAC pelo chat e solicitar o cancelamento.

Em casos de perda, roubo ou cartão danificado, você pode pedir uma nova via pelo WhatsApp: (12) 2136-0100.

Mas lembre-se: a sua nova via ainda pode ser Mastercard.

Para Cartão Mastercard: Um novo cartão é enviado 6 meses antes do vencimento, então não se preocupe que vamos cuidar disso para você, avisaremos via SMS e/ou e-mail sobre o envio.

Após 5 dias de atraso o cartão é bloqueado. Em até 5 dias úteis depois de pagar você recebe o limite de volta.

O valor pago é liberado de novo pra compras em até 5 dias úteis.
E não se esqueça: pagando a fatura pelo DM App, seu limite volta na hora!

Acesso site da Flash com o seu código de rastreio para acompanhar a entrega do seu cartão, caso já tenha passado do prazo para recebimento entre em contato com nosso chat.

Depois da aprovação, o prazo para receber o código é de até 5 dias úteis. Caso não tenha recebido, entre em contato com nosso SAC pelo chat .

Você vai receber um SMS com o link de rastreio do seu cartão.
Preste atenção ao endereço cadastrado para entrega. Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente pelo chat .

Após a aprovação, o prazo de entrega é de 30 dias úteis.

Tem. O valor da taxa de manutenção é de R$ 19,90, cobrado somente no mês que houver fatura.
No mês em que você não houver fatura, não será cobrado nada.

Sim, você pode realizar sua recarga pelo DM App.
Ao contratar o serviço, será cobrada uma taxa simbólica de comodidade de R$ 1,99 em sua próxima fatura.

Você pode consultar seu saldo disponível, valor usado e limite total pelo DM App. É só acessar o App (disponível em Android e iOS) e clicar no seu cartão.

Você pode pedir direto no DM App, clicando em:
“Gestão de limite” > “Como aumentar meu limite total” > “Pedir aumento”.
Depois, é só esperar a resposta da análise.

Dica: pra aumentar suas chances de ter um aumento, pague três faturas seguidas, no valor total, e até o dia do vencimento.

Essa informação está disponível no seu aplicativo.
Ele varia de acordo com a data de vencimento escolhida

É o dia após o fechamento da sua fatura. Comprando nesse dia, você terá mais de 30 dias para pagar.

Pode. Você pode acessar o DM App e mudar a data uma vez a cada seis meses.

Você pode pagar sua fatura direto no DM App e seu limite volta na hora! Também dá pra pagar por aplicativo de banco, lotérica ou qualquer agência da sua escolha (o prazo pra compensação do pagamento é de até 5 dias úteis).

Você pode acessar sua fatura quando e onde quiser pelo DM App ou pelo chat.

O DM Mastercard possui fatura 100% digital.

Veja se o e-mail está indo para a caixa de spam. Se não for o caso, entre em contato com nosso SAC pelo chat que vamos te ajudar.

Você também pode acessá-la pelo DM App ou pelo chat.

Para baixar o DM App, acesse a loja de aplicativos do seu celular (Disponível para Android e iOS).

O limite pode variar de acordo com nossa análise de crédito.

O cartão DM Mastercard não possui a opção de cartão provisório.

Ainda não é possível solicitar cartões adicionais para o DM Mastercard.

Você pode alterar seus dados cadastrais pelo DM App:

⦁ Acesse o DM App;

⦁ Clique na sua foto;

⦁ Selecione a opção “Dados pessoais”;

⦁ Altere o dado que deseja.

Não, o cartão DM Mastercard só tem a função crédito.

Não, essa opção ainda não está disponível.

Sim, aproveite os benefícios do Mastercard® Surpreenda!

Você ganha pontos a cada vez que usar seu cartão, que podem ser trocados por várias recompensas. Confira em surpreenda.naotempreco.com.br.

Pode sim! Nós realizamos uma análise a partir de políticas internas, basta preencher o cadastro que em breve te damos o retorno.

É fácil! Veja os passos:

⦁ Baixe o DM App na loja de aplicativos do seu celular;

⦁ Crie seu login utilizando o número do seu cartão;

⦁ Siga as instruções do aplicativo;

Pronto, agora é só aproveitar!

Sim, você pode fazer compras online com seu DM Mastercard em sites e aplicativos nacionais e internacionais.

Você pode fazer compras em todos os estabelecimentos nacionais e internacionais que aceitem a bandeira Mastercard.

Você pode acessar o site Negocie Aqui Negocie Aqui e fazer o acordo melhor acordo pra você. Também dá pra negociar entrando em contato com o nosso SAC..