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Acordos com o cartão
Você pode consultar se existem descontos ativos para seu débito, temos várias opções de parcelamento e datas de pagamento. É só acessar o site https://negocieaqui.vocedm.com.br para conhecer as condições que estão disponíveis para você.
Em caso de atraso são cobrados encargos de rotativo, a taxa é de 23,90% e é calculada de acordo com os dias de atraso. Quando isso acontece, também existe a cobrança de uma multa de 2% do valor em aberto, mais 1% ao mês pelo atraso.
Em sua fatura ficam disponíveis algumas opções de pagamento que podem ajudar a continuar com as suas contas em dia!
A liberação acontece no prazo de 5 dias úteis depois de pagar a 1ª parcela do acordo, ou da quitação total do saldo devedor (de acordo com a Súmula 548 do Superior Tribunal de Justiça).
Após a quitação total do Acordo e baixa em sistema, no prazo de até 5 dias uteis, o cartão passa por uma nova análise de crédito, podendo ou não ser liberado. Vale lembrar que cartões de lojas desativadas não podem ser liberados novamente.
Depois de quitar a dívida, pode ser que o seu limite de crédito seja reduzido. Mas é possível pedir um aumento de limite depois de pagar 3 faturas em dia, no valor integral.
Depois de quitar a dívida, você pode solicitar uma análise de crédito pra emitir um cartão em qualquer loja que seja parceira da DM.
Não. Os boletos devem ser emitidos direto no site https://negocieaqui.vocedm.com.br. Lá você pode copiar o código de barras, enviar o código de barras por SMS, salvar o boleto em PDF, imprimir o boleto ou enviar para o e-mail do seu cadastro.
Na hora de solicitar o envio por e-mail, confira se o e-mail cadastrado no site está correto. Depois, confira também se a mensagem com o boleto não foi parar na caixa de spam do seu e-mail. Você também pode obter seu boleto pelo WhatsApp 12 2136-0100.
Na hora de solicitar o envio por SMS, confira se o número de telefone cadastrado no site está correto. Você também pode obter seu boleto pelo WhatsApp 12 2136-0100.
Consulte o seu banco para saber se o seu cartão de crédito faz pagamentos de boletos e títulos.
Não. Mas, depois de fazer um acordo, você já tem acesso a todos os boletos no site Negocie Aqui, e pode agendar o pagamento dos boletos no seu banco.
Não. Depois de fazer o acordo, as condições não podem ser alteradas. Mas você pode cancelar acordo atual para fazer um novo acordo, com novas condições.
Para manter o acordo ativo, os boletos precisam ser pagos em até 5 dias depois do vencimento. Caso a loja do seu cartão aceite, você pode pagar em até 10 dias após o vencimento (consulte a disponibilidade da loja para recebimento).
Você pode pagar os boletos do acordo pelo DM App, na opção “Pagamentos > Pagar Boleto”, ou em qualquer banco e lotérica, basta copiar o código de barras ou imprimir o boleto. Também é possível pagar na própria loja, apresentando o seu cartão e documento (consulte a disponibilidade da loja para recebimento).
No 11º dia de atraso, o acordo é cancelado de forma automática e os valores que você já pagou são abatidos do saldo devedor total.
As condições especiais e os descontos promocionais concedidos no acordo não são mantidos, o saldo devedor restante volta a sofrer correção de juros e o registro é feito nos órgãos de proteção ao crédito (SPC/Serasa).
É possível fazer um novo acordo consultando as condições atualizadas no site https://negocieaqui.vocedm.com.br
Sentimos muito pela sua perda. Entre em contato com o nosso SAC pelo chat vocedm.com/chat e nossos atendentes vão te ajudar da melhor forma.