
Conheça todas as opções
Nossos seguros protegem o seu cartão e a sua rotina por um preço acessível e com vantagens exclusivas:
- Só é cobrado se houver fatura;
- Não consome o limite do seu cartão DM;
- Concorra a prêmios em dinheiro todo mês.
Clique abaixo na opção que faz mais sentido pra você e saiba mais!
*Seguros disponíveis para clientes DM.
Condições pra ter direito ao seguro
- Ter um cartão DM com seguro disponível.
- Ser titular do cartão.
- Ter entre 18 e 65 anos.

Precisa acionar seu seguro?
Saiba como:
Comunique a Corretora (180º)
Envie a documentação solicitada
Aguarde o prazo para a indenização (até 30 dias).
Dúvidas frequentes sobre Seguros
Acesse o DM App para contratar essa proteção! Você também pode contratar através do site.
Para contratar via DM App:
• acesse o DM App e clique no seu cartão, na tela inicial;
• clique em “Seguros e Serviços” e selecione a opção “Cartão e Vida”;
• clique em “Quero me proteger”, depois em “Aceite dos termos de adesão”;
• pronto! Agora é só clicar em “Contratar”.
Para contratar no site:
• acesse https://oferta.vocedm.com.br/novos-seguros-pagina-principal;
• clique em “Conhecer seguros” e depois em “Cartão e Vida”;
• clique em “Quero contratar”;
• preencha o formulário com as informações solicitadas;
• pronto! Agora é só clicar em “Enviar”.
A pré-adesão é o interesse em contratar o seguro. Ela acontece quando o titular do cartão afirma que aceita contratar o seguro, na loja do cartão ou nos nossos canais de atendimento. Pra confirmar a contratação, a gente só confere se o seu cartão está ativo (se tem compras antigas ou recentes) e já confirma a contratação automaticamente.
Você recebe um e-mail, enviado pela seguradora, confirmando a adesão com a Apólice (certificado) do seu seguro no e-mail cadastrado.
Pra acionar o seguro, entre em contato com a Corretora 180°.
• Telefone: 0800-888-1018
• E-mail: meajude@180s.com.br
O atendimento da 180° é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 15h, exceto feriados.
Depois de entrar em contato com a 180°, siga as instruções informadas e envie a documentação solicitada. Depois é só aguardar até 30 dias para receber a indenização
As condições Gerais estão disponíveis no site https://180s.com.br
Os seguros da DM são garantidos pela 180 Seguros S.A. (CNPJ: 39.999.619/0001-97, SUSEP 04383). Informações e contato: www.180s.com.br | 0800 888 1018.
Corretora responsável: Vora Corretora de Seguros Ltda. (CNPJ: 39.584.692/0001-06, SUSEP 202107367).
Números de processos SUSEP:
- Seguro de Acidentes Pessoais: 15414.603213/2024-89
- Seguro de Riscos Diversos: 15414.613308/2024-19
- Seguro Coletivo Prestamista: 15414.632420/2023-60
A contratação do seguro é opcional e pode ser cancelada a qualquer momento. O consumidor tem até 7 dias para desistência com reembolso total. Consulte as condições gerais em www.180s.com.br. Promoção Comercial vinculada a Títulos de Capitalização emitidos pela ICATU CAPITALIZAÇÃO (CNPJ: 74.267.170/0001-73, SUSEP: 15414.900706/2019-05 e 15414.900693/2019-66). Regulamento disponível em: www.180s.com.br/regulamento-da-promocao-comercial-seguro-180