Dicas pra se proteger de golpes
Atenção ao nosso perfil oficial
Nosso único perfil no Instagram é o @vocedm e também estamos no WhatsApp. Viu o selo de verificação? Pode confiar, é a gente!
Cuidado com golpes no WhatsApp
Não pedimos sua biometria, dados de segurança ou fotos do seu cartão por WhatsApp. Em caso de dúvidas, fale com a gente pelo chat.
Fique de olho em cobranças suspeitas
Não cobramos nada pra aprovar cartões, empréstimos ou outros serviços, nem pedimos pagamento para preencher propostas.
Confira se o boleto é verdadeiro
Na hora de pagar suas contas, veja se todas as informações do boleto estão certas, como o código do banco emissor e o CNPJ da empresa que vai receber o valor.

Funções que aumentam sua segurança
Entenda como cuidamos da sua segurança:
Veja nossas publicações mais recentes sobre segurança
Nossos canais oficiais de atendimento
Auto atendimento e chat online
Fale com nossa central de atendimento online, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Serviço de Atendimento ao Cliente
Todos os dias das 07h às 22h.
São José dos Campos, Jacareí e Caçapava – (12) 2136-0100
Demais localidades – 0800 702 5004
Comercial
Se você é um lojista parceiro, entre em contato pelo WhatsApp (12) 2136-0100.
Dúvidas frequentes sobre segurança
Os nossos números de whatsapp são verificados, além de que, não pedimos dados ou fotos do seu cartão por WhatsApp. Em caso de dúvidas, acesse vocedm.com.br/atendimento.
Não. Aqui na DM não há nenhuma cobrança para você solicitar seu cartão, empréstimo pessoal ou aumento de limite.
No DM App você consegue fazer o bloqueio temporário do seu cartão.
Depois de fazer o bloqueio, tente lembrar se emprestou o cartão pra alguém. Também veja se você estava querendo comprar algo antes e acabou se esquecendo da compra feita. Se você realmente não reconhece a compra, entre em contato pelo nosso chat.
- Nunca compartilhe sua senha ou código de segurança (CVV).
- Utilize apenas sites confiáveis para compras online.- Ative notificações de transações ( SMS Alerta)
- Evite acessar sua conta em redes Wi-Fi públicas.
- Verifique se o site tem “https://” no início da URL.
- Prefira sites conhecidos e com boa reputação. Evite clicar em links suspeitos recebidos por e-mail ou redes sociais.
- Utilize cartões virtuais para compras online.