Dicas pra se proteger de golpes
Atenção ao nosso perfil oficial
Nosso único perfil no Instagram é o @vocedm e também estamos no WhatsApp. Viu o selo de verificação? Pode confiar, é a gente!
Cuidado com golpes no WhatsApp
Não pedimos sua biometria, dados de segurança ou fotos do seu cartão por WhatsApp. Em caso de dúvidas, fale com a gente pelo chat.
Fique de olho em cobranças suspeitas
Não cobramos nada pra aprovar cartões, empréstimos ou outros serviços, nem pedimos pagamento para preencher propostas.
Confira se o boleto é verdadeiro
Na hora de pagar suas contas, veja se todas as informações do boleto estão certas, como o código do banco emissor e o CNPJ da empresa que vai receber o valor.
Funções que aumentam sua segurança
Entenda como cuidamos da sua segurança:
Foi alvo de golpe ou identificou uma fraude? Faça sua denúncia!
Denunciar golpes ou fraudes é essencial pra proteger sua conta e ajudar a manter o ambiente financeiro mais seguro para todos. Viu algo suspeito? Fale com a gente! Sua denúncia pode fazer a diferença.
Veja nossas publicações mais recentes sobre segurança
Nossos canais oficiais de atendimento
Auto atendimento e chat online
Fale com nossa central de atendimento online, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Serviço de Atendimento ao Cliente
Todos os dias das 07h às 22h.
Comercial
Se você é um lojista parceiro, entre em contato pelo Whatsapp – 0800 702 5004
Canal de denúncias
Recebeu um SMS suspeito ou viu um site que parece falso?
Faça sua denúncia com segurança aqui.
Dúvidas frequentes sobre segurança
Os nossos números de whatsapp são verificados, além de que, não pedimos dados ou fotos do seu cartão por WhatsApp. Em caso de dúvidas, acesse vocedm.com.br/atendimento.
Não. Aqui na DM não há nenhuma cobrança para você solicitar seu cartão, empréstimo pessoal ou aumento de limite.
No DM App você consegue fazer o bloqueio temporário do seu cartão.
Depois de fazer o bloqueio, tente lembrar se emprestou o cartão pra alguém. Também veja se você estava querendo comprar algo antes e acabou se esquecendo da compra feita. Se você realmente não reconhece a compra, entre em contato pelo nosso chat.
- Nunca compartilhe sua senha ou código de segurança (CVV).
- Utilize apenas sites confiáveis para compras online.- Ative notificações de transações ( SMS Alerta)
- Evite acessar sua conta em redes Wi-Fi públicas.
- Verifique se o site tem “https://” no início da URL.
- Prefira sites conhecidos e com boa reputação. Evite clicar em links suspeitos recebidos por e-mail ou redes sociais.
- Utilize cartões virtuais para compras online.