Ir para o conteúdo

Dicas pra se proteger de golpes

Atenção ao nosso perfil oficial

Nosso único perfil no Instagram é o @vocedm e também estamos no WhatsApp. Viu o selo de verificação? Pode confiar, é a gente!

Cuidado com golpes no WhatsApp

Não pedimos sua biometria, dados de segurança ou fotos do seu cartão por WhatsApp. Em caso de dúvidas, fale com a gente pelo chat.

Fique de olho em cobranças suspeitas

Não cobramos nada pra aprovar cartões, empréstimos ou outros serviços, nem pedimos pagamento para preencher propostas.

Confira se o boleto é verdadeiro

Na hora de pagar suas contas, veja se todas as informações do boleto estão certas, como o código do banco emissor e o CNPJ da empresa que vai receber o valor.

Funções que aumentam sua segurança

Entenda como cuidamos da sua segurança:

Controle na palma da mão

No DM App você acompanha tudo que acontece na sua conta.

Confirmação de compra

Em caso de compra suspeita, vamos te ligar ou confirmar com você pelo WhatsApp.

Cartão por aproximação

Suas informações estão seguras quando você paga por aproximação.

*Somente para cartões Visa

Código de segurança dinâmico (CVC)

Com o código de segurança dinâmico, sua compra online fica mais segura.

Limites no Pix

Ajuste o valor limite das suas transferências no Pix.

Bloqueio temporário

Você pode bloquear seu cartão físico sempre que precisar. Assim, você se protege!

Bloqueio de pagamentos

Pra sua segurança, pagamentos feitos de madrugada vão ser bloqueados.

Nossos canais oficiais de atendimento

Auto atendimento e chat online
Fale com nossa central de atendimento online, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Serviço de Atendimento ao Cliente
Todos os dias das 07h às 22h.

São José dos Campos, Jacareí e Caçapava – (12) 2136-0100

Demais localidades – 0800 702 5004


Comercial
Se você é um lojista parceiro, entre em contato pelo WhatsApp (12) 2136-0100.

Dúvidas frequentes sobre segurança

Os nossos números de whatsapp são verificados, além de que, não pedimos dados ou fotos do seu cartão por WhatsApp. Em caso de dúvidas, acesse vocedm.com.br/atendimento.

Não. Aqui na DM não há nenhuma cobrança para você solicitar seu cartão, empréstimo pessoal ou aumento de limite.

No DM App você consegue fazer o bloqueio temporário do seu cartão.
Depois de fazer o bloqueio, tente lembrar se emprestou o cartão pra alguém. Também veja se você estava querendo comprar algo antes e acabou se esquecendo da compra feita. Se você realmente não reconhece a compra, entre em contato pelo nosso chat.

  • Nunca compartilhe sua senha ou código de segurança (CVV).
  • Utilize apenas sites confiáveis para compras online.- Ative notificações de transações ( SMS Alerta)
  • Evite acessar sua conta em redes Wi-Fi públicas.

  • Verifique se o site tem “https://” no início da URL.
  • Prefira sites conhecidos e com boa reputação. Evite clicar em links suspeitos recebidos por e-mail ou redes sociais.
  • Utilize cartões virtuais para compras online.